Eu mesmo modifiquei alguns bugs NotePad Versão 2.0.1 (somente em inglês, acho que consigo entender com meu nível de inglês na segunda série do ensino médio)
Correções de bugs:
1.
Corrigido o problema de que o número 4 não pode ser inserido ao definir uma senha e inserir uma senha (nos arquivos index.page.js, index.page32.js)
2.
Corrigido o problema de que inserir a letra f no documento limparia todo o texto (nos arquivos index.page2.js, index.page6.js, index.page7.js, index.page8.js, index.page9.js)
outro:
Adicionado o conteúdo de "Pikabear (0.1%)" em index.page4.js e feito alguns ajustes de formatação
Estou muito feliz em conhecer um excelente desenvolvedor como consolelogC8H10N4O2 aqui! Obrigado a todos que enriquecem a comunidade Mitan!
Eu sou apenas um estudante do segundo ano do ensino médio com algum conhecimento de C++ e um pouco de Python, JavaScript e HTML.Eu simplesmente gosto de programar. Página inicial da estação B
https://space.bilibili.com/405763796
-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ----------
NotePad versão 2.0.1, eu mesmo modifiquei alguns bugs (somente em inglês, acho que consigo entender o inglês aqui com meu nível de inglês na segunda série do ensino médio)
Erro corrigido:
1.
Corrigido o problema que o número 4 não poderia ser inserido ao definir a senha e inserir a senha (no arquivo index.page.js, index.page32.js)
2.
Corrigido o problema de inserir a letra f no documento para limpar todo o texto (nos arquivos index.page2.js, index.page6.js, index.page7.js, index.page8.js, index.page9.js)
Outro:
Adicionado "Pikabar (0,1%)" em index.page4.js e feito alguns ajustes de formato.
Estou muito feliz em conhecer um excelente desenvolvedor como consolelogC8H10N4O2 aqui! Obrigado a todas as pessoas que enriquecem a comunidade!
Eu, Pikabear, um aluno da segunda série do ensino médio com algum conhecimento de C++, Python, JavaScript e HTML. Eu simplesmente gosto de programar. Meu canal Bilibili:
https://space.bilibili.com/405763796